29/04/2022 às 11h48min - Atualizada em 29/04/2022 às 11h48min

Jovem descobre traição após homem escutar conversa em ônibus

https://www.opovo.com.br/noticias/curiosidades/2022/04/27/mulher-descobre-traicao-apos-jovem-escutar-conversa-em-onibus-e-tuitar.html
O Povo

Uma mulher descobriu que era traída pelo namorado, agora ex-namorado, após mobilização de internautas no Twitter. O tuiteiro Guilherme Lemos, de 19 anos, iniciou a campanha de alerta à jovem e, com isso, o relacionamento da moça chegou ao fim. O caso ocorreu em Vila Velha, no Espírito Santo e repercutiu nas redes.

Guilherme escutou a conversa do ex-namorado quando estavam no ônibus. O infiel contava vantagem sobre a traição que cometia. Guilherme resolveu, então, publicar tweet e obteve o apoio de outros usuários que, dispostos a encontrar e alertar a pessoa traída, viralizaram a publicação.

O tweet de Guilherme dizia o seguinte: “Alô, Lorrayne que mora em Vila Velha, seu namorado está te traindo com sua irmã. Na sexta-feira, ele disse que ia jogar futebol, mas foi para casa dela transar”.

“Ele (o ex-namorado) disse que preferia a (...) porque a Lorrayne roncava enquanto dormia e não dava atenção pra ele”.

Lorrayne agradeceu Guilherme por meio de tweet e,segundo a jovem, tanto o ex quanto a amiga a procuraram após o ocorrido. “Só ele falou arrependido. A amiga, não. Ela não se sente errada, diz que foi só um lance errado”, afirmou.

Por fim, Lorrayne deu fim ao relacionamento. “Ele é um idiota. Eu estava cega”, lamentou. A jovem também disse que seu ex a traiu com outras mulheres e, que pela repercussão do caso na internet, ele precisou mudar de cidade. “O marido de uma delas descobriu, foi até a casa dele e quis bater. Ele fugiu do Espírito Santo por medo”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp