30/04/2022 às 08h12min - Atualizada em 30/04/2022 às 08h12min

Engenheiro de 26 anos natural de Nonoai morre após cirurgia em clínica de SC

https://www.rsagora.com.br/engenheiro-de-26-anos-natural-de-nonoai-morre-apos-cirurgia-em-clinica-de-sc/?fbclid=IwAR2GMNMJQuME2kKMYwulnpdDUQAWhbjw5u-K2lK9Oh11QiJ34ffHocqdQek
Arquivo Pessoal

 

O engenheiro civil Larson Mateus Tissiani morreu após passar mal na cidade de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, nesta quinta-feira (28). Tissiani havia realizado um procedimento cirúrgico em uma clínica de estética no município poucas horas antes. Ainda no local passou mal, foi intubado e levado para um hospital.

Tissiani tinha 26 anos, era natural de Nonoai (RS), mas morava em Chapecó. Segundo a Polícia Civil, ele teria passado mal logo depois do procedimento de saúde realizado na quarta-feira (27). A polícia preferiu não detalhar o tipo de cirurgia.

O jovem foi internado em um hospital particular naquela noite e morreu na manhã seguinte, por volta das 4h30. “Há uma indicação de que teria ocorrido uma embolia pulmonar. Ele fez uma cirurgia e o quadro dele se agravou”, completou Casagrande. A embolia pulmonar é uma condição grave que surge quando um coágulo entope um dos vasos que leva sangue para o pulmão.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp