Sem ter para onde ir, o presidente do Aimoré, Paulo Costa, o vice, Juliano Carneiro, 10 jogadores do time profissional e oito da base do Índio Capilé estão alojados no Cristo Rei, que passou por inundações na sexta-feira (3).
Em contato com a reportagem do Grupo Sinos, o mandatário do clube afirmou que todos estão muito abalados com essa tragédia, principalmente os jogadores que são de outros estados. “Estão muito apavorados com essa situação”, afirmou Costa, que mora no bairro Pinheiro, em São Leopoldo.
“Graças a Deus estamos todos bem. Com fé que tudo vai passar. Também quero externar o nosso sentimento de tristeza por todas as vítimas”, completou o presidente, afirmando que o clube está à disposição da cidade.
Os jogadores do time principal que estão no estádio são: Isaias, Wagnão, Brunão, Lukinha, Panambi, Ângelo Renan, Cadu, Velasque, Denis e Giovane. Da base: Vinícius, Gabriel, Marlon, Rian, Erick, Guilherme, Marlon e Léo.
Disputando a Série A2 do Gauchão, o Aimoré teve duas partidas da competição adiadas.
O Aimoré abriu o estacionamento do Estádio Cristo Rei para quem quiser estacionar seu veículo. Funciona 24 horas. O local também é um ponto de coleta de doações. “Muitas vítimas não tiveram onde deixar seus veículos quando saíram de suas residências. O local é alto, seguro e está a disposição”, anunciou.
Créditos do texto/imagem: Portal ABC Mais.