Na tarde de hoje ,o Grêmio anunciou a saída do treinador Mano Menezes em acordo com a nova gestão do agora Presidente Odorico Roman.
O clube desejou sucesso na sequência da carreira.
O nome mais cotado para a vaga na próxima temporada é Luis Castro ,ex treinador do Botafogo, ademais amanhã ocorre coletiva de apresentação dos novos integrantes da gestão Odorico Roman.