Na tarde de hoje ,Flamengo e Paris Saint Germain decidiram o campeonato intercontinental ,o mundial de clubes no Catar
O Psg abriu o placar no primeiro tempo com Kwaratschelia ,e o Flamengo empatou de pênalti cobrado por Jorginho o empate persistiu ,e nos pênaltis o clube Francês se sagrou campeão por 2 x1 ,com quatro pênaltis do Flamengo defendidos.