Na noite de ontem o Grêmio de Luis Castro fez mais um score elástico no campeonato Gaúcho.
Enfrentando o São Luiz na arena ,o tricolor venceu por 5x0, com gol contra ,um gol de Franco Cristaldo ,e Carlos Vinicius (3x).
O próximo compromisso do Grêmio é contra o Guarany de Bagé dia 21.