Patrolou de novo

Grêmio 5x0 São Luiz

Por
1 Min

Patrolou de novo
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio.

Na noite de ontem o Grêmio de Luis Castro fez mais um score elástico no campeonato Gaúcho.

Enfrentando o São Luiz na arena ,o tricolor venceu por 5x0, com gol contra ,um gol de Franco Cristaldo ,e Carlos Vinicius (3x).

O próximo compromisso do Grêmio é contra o Guarany de Bagé dia 21.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error