Boa vitória em Bagé

O Grêmio de Luis Castro venceu o Guarany em Bagé

Por
1 Min

Boa vitória em Bagé
Foto: Lucas Uebel / Grêmio.

Na noite de ontem o Grêmio de Luis Castro fez um bom resultado em Bagé, após longos anos sem visitar a cidade em confronto com o Guarany.

Com gols de Carlos Vinicius e Edenilson ,o Tricolor construiu a vitória e agora foca no Grenal no Beira Rio.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error