Começou bem em casa

Grêmio 5x3 Botafogo

Por
1 Min

Começou bem em casa
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio.

Na noite de ontem ,na Arena o Grêmio enfrentou o Botafogo, e construiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, com gols de Carlos Vinicius (3x), Têtê ,e Edenilson o tricolor superou os cariocas. 

O próximo compromisso é contra o Novo Hamburgo, pelo Gauchão no Sábado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error