Começou bem em casa
Grêmio 5x3 Botafogo
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio.
Na noite de ontem ,na Arena o Grêmio enfrentou o Botafogo, e construiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, com gols de Carlos Vinicius (3x), Têtê ,e Edenilson o tricolor superou os cariocas.
O próximo compromisso é contra o Novo Hamburgo, pelo Gauchão no Sábado.