17/05/2022 às 13h06min - Atualizada em 17/05/2022 às 14h03min

Travessia entre Rio Grande e São José do Norte, no Sul do Estado, é suspensa devido ao aumento do vento

Travessia entre Rio Grande e São José do Norte, no Sul do Estado, é suspensa devido ao aumento do vento - Jornal O Sul

O Sul
https://www.osul.com.br/travessia-entre-rio-grande-e-sao-jose-do-norte-no-sul-do-estado-e-suspensa-devido-ao-aumento-do-vento/

A travessia aquaviária de passageiros entre os municípios de Rio Grande e São José do Norte, no Sul do Estado, está suspensa nesta terça-feira (17) devido ao aumento do vento.

O alerta para os impactos da tempestade subtropical Yakecan, que deve atingir o Estado entre terça-feira e quarta-feira (18), fez inclusive aulas na região serem suspensas.

As viagens ocorreram normalmente até as 10h. Mas, devido às condições climáticas, a empresa Transnorte optou pela suspensão das viagens. Cerca de 4 mil pessoas fazem a travessia diariamente. A empresa informou ainda que está monitorando a situação e pode retomar com as viagens se as condições do tempo melhorarem.

O porto do Rio Grande segue com as suas operações normalmente. O vento que, segundo a Defesa Civil da cidade, chegou a 64km/h ainda não modificou a praticabilidade das embarcações.



Fonte: https://www.osul.com.br/travessia-entre-rio-grande-e-sao-jose-do-norte-no-sul-do-estado-e-suspensa-devido-ao-aumento-do-vento/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp