24/05/2022 às 16h56min - Atualizada em 25/05/2022 às 00h00min

Maior empresa de governança corporativa da América Latina promove conferência a 800 profissionais do setor na próxima terça-feira (24)

Nomeado como Digital Governance Conference, evento da Atlas Governance vai promover debates sobre os principais temas da atualidade relacionados à governança corporativa

SALA DA NOTÍCIA Larissa Yoshida
https://nr7.ag/
Divulgação

São Paulo, maio de 2022 - Maior empresa de governança corporativa da América Latina, a Atlas Governance promove nesta terça, 24 de maio, às 19h, a primeira edição do Digital Governance Conference (DGC). O evento on-line planeja reunir entre 800 a mil profissionais de governança no Brasil e abre espaço para a discussão e debate sobre temas emergentes do setor, sobretudo os relacionados à responsabilidade socioambiental e à sustentabilidade.

Dentre os nomes confirmados, estão:  Eduardo Shakir Carone, CEO da Atlas e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC); Claudia Rockenbach, diretora de governança corporativa na  Ânima Educação; Gisélia Silva, gestora das áreas Jurídico Societária e de Governança Corporativa do grupo CPFL; e Sonia Consiglio, SDG Pioneer pelo Pacto Global da ONU e presidente do Conselho Consultivo da GRI Brasil. “Queremos trazer conhecimento e criar um ambiente, onde exista troca de experiências e soluções, de forma a gerar conhecimento e fortalecimento do mercado de governança corporativa, em temas como ESG e o futuro do governance officer em ambientes digitais”, adianta o CEO da Atlas. 

O DGC é apresentado como um evento ampliado da já tradicional premiação Digital Governance Awards, realizada em 2020 e 2021, a pessoas e empresas que fizeram um trabalho de ESG transformador e de excelência para as organizações e para o mundo em 2021. Este ano, o prêmio está dividido em cinco categorias: Capital Aberto; Capital Fechado; Cooperativa; Estatal; e Sem fins lucrativos.

 

Agenda:

O quê: Digital Governance Conference (DGC), um evento da Atlas Governance
Quando: terça-feira, 24 de maio, às 19h
Onde: transmissão ao vivo pelo canal da Atlas no YouTube
Inscrições gratuitas em: offers.atlasgov.com/digital-governance-conference
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp