29/06/2022 às 00h00min - Atualizada em 29/06/2022 às 02h01min

Internacional perde para Colo-Colo e se complica na Sul-Americana

Com isso, o Colorado precisará de ao menos uma vitória por 3 gols de vantagem no Beira-Rio, em Porto Alegre, para avançar para as quartas de final nos 90 minutos.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-06/internacional-perde-para-colo-colo-e-se-complica-na-sul-americana

O Internacional ficou em situação muito complicada na Copa Sul-Americana após ser derrotado por 2 a 0 pelo Colo-Colo (Chile), na noite desta terça-feira (28) no estádio Monumental de Santiago, no jogo de ida das oitavas de final.






Com isso, o Colorado precisará de ao menos uma vitória por três gols de vantagem daqui a uma semana no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, para avançar para as quartas de final nos 90 minutos. Em caso de vitória do Inter por dois gols de vantagem a definição será na disputa de pênaltis.



A vitória do Colo-Colo foi construída com gols de Lucero, aos 11 minutos do primeiro tempo, e de Solari, aos 9 da etapa final.



Antes da partida decisiva pela Sul-Americana, o Internacional pega o Ceará no próximo sábado (2) no Castelão.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-06/internacional-perde-para-colo-colo-e-se-complica-na-sul-americana
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp