03/08/2022 às 17h13min - Atualizada em 03/08/2022 às 20h01min

Motoristas devem ter cuidado com obras na ERS-240, entre São Leopoldo e Portão

Os motoristas que trafegarem pela Região Metropolitana em direção a Portão e Montenegro devem estar atentos para a realização de trabalhos na ERS-240. O

Rádio Pampa
https://www.radiopampa.com.br/motoristas-devem-ter-cuidado-com-obras-na-ers-240-entre-sao-leopoldo-e-portao/

Os motoristas que trafegarem pela Região Metropolitana em direção a Portão e Montenegro devem estar atentos para a realização de trabalhos na ERS-240. O alerta é da EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias).

Trabalhadores e máquinas estarão em intervenções nos dois sentidos da pista, do quilômetro 1 ao 8. Os reparos acontecem entre o bairro Scharlau, em São Leopoldo, até o município de Portão.

Também estão em execução serviços de conservação rotineira, roçada e limpeza das faixas de domínio do quilômetro 15 ao 25, entre Portão e Capela de Santana. O mesmo acontece na ERS-122, entre Portão e Bom Princípio, do quilômetro zero ao 30.

Em Montenegro, também ocorrem obras na RSC-287, na pista lateral do quilômetro 2, que está bloqueada entre as ruas Ramiro Barcelos e Cel. Antônio Inácio, assim como a rua João Pessoa. A alternativa para o deslocamento é pela rua Hugo Wolgemuth, que opera em duplo sentido.

A EGR reforça aos condutores que trafegam pelos trechos para que respeitem as sinalizações e os limites de velocidade. O trabalho nas rodovias pode ocasionar bloqueios de faixas e, consequentemente, lentidão ou retenção sinalizada de veículos.



Fonte: https://www.radiopampa.com.br/motoristas-devem-ter-cuidado-com-obras-na-ers-240-entre-sao-leopoldo-e-portao/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp