03/08/2022 às 21h14min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h02min

PSB lança oficialmente Vicente Bogo como candidato ao governo gaúcho

Em evento realizado nesta quarta-feira (3), na sede estadual da sigla, o PSB gaúcho oficializou o nome de Vicente Bogo como pré-candidato ao governo do

Rádio Pampa
https://www.radiopampa.com.br/psb-lanca-oficialmente-vicente-bogo-como-candidato-ao-governo-gaucho/

Em evento realizado nesta quarta-feira (3), na sede estadual da sigla, o PSB gaúcho oficializou o nome de Vicente Bogo como pré-candidato ao governo do Estado. A ex-vereadora de Montenegro, Josi Paz compõe a chapa como vice-governadora e Airto Ferronato, vereador de Porto Alegre, entra na disputa ao Senado.

O evento, conduzido pelo presidente estadual do PSB, Mário Bruck, contou com a participação de dirigentes, militantes e lideranças partidárias como os deputados estaduais Dalciso Oliveira e Elton Weber, e o ex-secretário de Obras e Habitação do Estado José Stédile, além de representantes dos movimentos estatutários: Juventude, Negritude, Mulheres, Sindical, Popular, Inclusão e LGBT.

Na abertura do encontro, Bruck ressaltou que o Rio Grande do Sul tem que deixar de ser “o Estado que já teve, que já foi. Tem que voltar a ser um estado que é referência em diferentes áreas”.

Ao ter seu nome homologado como pré-candidata a vice-governadora, Josi Paz disse estar honrada com a oportunidade. “Estou muito grata em representar as mulheres numa chapa majoritária. Esse é só o começo”, ponderou a socialista.

Bogo afirmou que a sua campanha irá construir soluções para ajudar no desenvolvimento da sociedade. “Precisamos fazer parcerias, orçamento participativo, retomar e fortalecer a consulta popular, sem desperdiçar dinheiro público. Essa é a nossa missão.”

O postulante ao Palácio Piratini reafirmou, ainda, que irá estimular o empreendedorismo e a qualificação da população a fim de fortalecer o desenvolvimento do Estado. “Nossa preocupação é social e vamos trabalhar para isso. Promover qualidade de vida para todos os gaúchos, tendo a educação como prioridade.”

“Não estamos assustados. Nossa campanha começa agora. Temos muitos projetos incríveis para propor à população gaúcha”, disparou o presidente do PSB de Porto Alegre e candidato ao Senado, Airto Ferronato. Sanny Figueiredo, secretaria de Formação Política da Negritude Socialista, e Fabiane Peglow, vereadora de São Lourenço do Sul, foram anunciadas como 1ª e 2ª suplentes de Ferronato na chapa.



Fonte: https://www.radiopampa.com.br/psb-lanca-oficialmente-vicente-bogo-como-candidato-ao-governo-gaucho/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp